segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova Parceria: Fernanda Naturóloga

Bonjour Meninas!!

O Blog volta com tudo.E para começar apresento á vocês a Fernanda Costa, Naturóloga.Ela é um doce de pessoa, meninas, super fofa. Para começar ela explica pra gente o que é Naturologia e para que pode ser usada. Vocês vão adorar, meninas.

Esta é a Fe..rs



A Naturologia é uma ramificação recente da área da saúde que leva em consideração aspectos físicos, psíquicos, emocionais, energéticos e culturais. É a ciência da área da saúde que estuda, dentro das terapias naturais, métodos antigos, modernos e tradicionais de cuidado, manutenção e recuperação da saúde, na tentativa de promover o bem-estar, a qualidade de vida e equilíbrio entre o ser humano e o meio em que vive.

O Naturólogo é responsável por identificar a origem dos desequilíbrios causadores das doenças, pesquisa técnicas, analisa e adapta as técnicas de tratamento às características e necessidades específicas de cada paciente, recomenda os tratamentos complementares mais adequados a cada indivíduo e detectar possíveis problemas de saúde, sempre visando sua integridade. 

Em um atendimento, podem ser utilizadas diversas terapias naturais dentre elas: Aromaterapia, Arteterapia, Aurículoterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Florais, Geoterapia, Hidroterapia, Massoterapia, Reflexologia. 

A Clínica que a Fe atende é a Fisioclin: Centro médico e terapêutico
O endereço é: Rua Joaquim de Camargo Barros nº 210
Telefones: 3305-3121 / 3259-1082



E então Meninas, o que acham?Comentem!







3 comentários:

  1. Nossa..vou ficar atenta para as demais postagens!

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante nunca tinha ouvido falar..quero saber mais!

    Um abraço,

    Edicléia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!